quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Destino



A vida as vezes é uma loucura, quando se pensa que as coisas não tem mais jeito vem esse tal de destino e muda tudo, muitas vezes por minutos as coisas podem mudar, encontros e desencontros acontecem rápidos demais pra gente parar pra pensar.
  E quando derrepente eu achei que minha noite iria acabar sem eu reve-lo, o destino fez com que a gente se encontrasse no momento exato *-*
 E esse tal de destino? Bom sempre acreditei nele mas agora eu tenho toda a certeza de que ele existe mesmo ((:
 Pois as pessoas não entram por acaso em nossas vidas, elas aparecem sempre para nos ensinar algo mesmo que seja algo ruim nós sempre iremos aprender com as outras pessoas.
 Eu não mudo mais pelas pessoas, mas as pessoas são o meu motivo de mudar, aaan bem as pessoas não mas a pessoa é o meu motivo de estar mudando, e admito as mudanças que ele me traz me fazem tão bem como eu nunca imaginei que fariam.

Sorriso



Nem tudo na vida é como esperamos, talvez algumas vezes oque achamos que é certo na verdade é errado, oque achamos que é bom talvez seja ruim...
  Mas só depois de algum tempo afastados dessas coisas que julgavamos certas é que conceguimos ver a realidade, é ai então que paramos e nos perguntamos como que achavamos tudo aquilo certo, bom mas tudo oque nos acontece sempre nos ensina algo.
 No meu caso aprendi que um sorriso sincero e um abraço valem mais que qualquer coisa no mundo, e que a sinceridade é a melhor coisa para todos.
 Não choro mais pelas coisas que perdi e nem mesmo pelas pessoas que me abandonaram durante todos esses anos, e sim fico feliz por todas elas terem me ensinado algo que eu levarei para toda a minha vida pois agora fico grata por cada momento que existiu.
 E ainda viram muitos momentos ótimos que eu sei ♥_♥

10 Coisas que toda garota gosta *-*



10 coisas que toda garota gosta:
1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2- Quando nos seguram  pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de 'minha linda'.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sim, eu quero! Sim eu desejo!



Desejamos ter mais, desejamos sentir mais, desejamos até ser melhor, mas o que não vemos
é que se queremos ter, devemos lutar, se queremos sentir, devemos compartilhar,se queremos ser não precisamos mudar mas sim realmente olhar para dentro de nósmesmos e ver que estamos sendo exatamente da forma que deveríamos ser e saber apreciarisso, não estou dizendo que não devemos desejar, sim nós  devemos!
Devemos desejar, devemos querer e devemos fazer isso do fundo de nossos corações, mas nãoé só isso, devemos também agir e fazer acontecer para que nossos desejos se tornemrealidade e ai talvez vejamos que mesmo com nossos desejos realizados nossavida acabe por não mudar em muitos aspectos, pois ela já era da melhor formaque poderia ser e apenas nós que não víamos isso.Querer, desejar, esperar e torcer são coisas boas de se fazer pois isso nosmostra que ainda não estamos satisfeitos com nós mesmos e que ainda não chegamosao nosso limite, mas com a mesma intensidade que queremos desejamos e torcemosdevemos pensar, agir, nos arriscar e não descansar enquanto não alcançarmosnosso principal objetivo, que creio seja unânime, se sentir verdadeiramentefeliz e satisfeita.Bom, e se você acha que estou errada e tudo que eu disse não faz o menor sentido entãodeseje, queira, torça e apenas espere que simplesmente aconteça sem vocêprecisar fazer nada, vamos ver quem será feliz primeiro, eu que faço ou você que espera, pense nisso.

Por que eu sei que é ...Amoor...!

É só o amor...




 Quero viajar com você pra um universo só nosso. Onde cada pôr-do-sol é motivo pra ficarmos abraçadinhos nos amando. Um lugar onde a lua nunca deixa de brilhar, e nela reflete todo nosso amor. Um lugar onde não existe distancia pra nós dois. Nosso amor é sempre o mais lindo entre as flores, o luar e a brisa que passa


Existirá sempre aquela sensação de felicidade, e a vontade de estar contigo não seria apenas vontade, seria realidade. Nossos corpos iriam se amar ao som do mar sentindo uma brisa leve fria, dando contraste ao calor dos nossos corpos abraçados.
Nunca existirá tristeza nesse nosso mundo. Nem medo, nem dor. Esse mundo onde cada lágrima é de felicidade, cada cara feia, é apenas a sua cara feia implicando comigo por alguma brincadeira que você não se deu bem. Existirá sempre uma inocência infantil em nossos corações, mas ao mesmo tempo um desejo avassalador


E se eu te disser que esse mundo existe que ele vive aqui dentro de mim. Vive apenas por você, pelo seu amor. Enquanto essa chama durar, você sempre estará ao meu lado admirando a lua e as estrelas em uma noite mágica no meu mundo perfeito.

Um alô com a consciência


 Sempre me julguei tão conhecedora sobre mim mesma, segura do que eu penso e o que eu quero, que aquelas palavras lançadas à sorte numa simples tarde de terça-feira marcaram a fogo o mar de gelo em que eu estava me tornando.
      Egoísta, insencível e muitas vezes arrogante. Não que eu quisesse ser uma pessoa fria, mas é que quando te machucam demais você aprende a ficar indiferente a certas coisas.
      Tudo está mudando e ninguém me perguntou se estou preparada para mudanças. A verdade é que dói crescer e evoluir, porém é necessário. Mas eu me sinto tão vulnerável à novas adaptações que me pergunto até onde terei forças para continuar em frente, sem perder o norte. E hoje, assim como em vários outros dias, me sinto impotente diante de tudo o que você me fala, todas as meia-verdades que você me faz entender, que já nem sei até onde me conheço.
      Talvez você tenha sido uma das primeiras pessoas a me fazer entender coisas que antes eu julgava serem incompreensíveis. Mas ao mesmo tempo é tudo tão complicado e difícil de acreditar, que cresce um grande nó na minha garganta que eu realmente temo que me enforque.
      E o pior de tudo, é que você continua acreditando que eu não me importo, que eu sou uma daquelas pessoas de plástico e que eu jamais seria capaz de entender tudo isso que te faz mal. Então eu começo a me perguntar o que me faz escrever tudo o que eu estou sentindo, e por quê as tuas palavras me abalam tanto assim. Quanto mais penso em tudo que me está acontecendo, mais confusa e desesperada eu fico.
      E enquanto eu fico escrevendo esse texto durante uma aula muito chata de literatura, aquele nó continua me sufocando e crescendo cada vez mais, por causas e razões as quais são difíceis de compreender ou explicar. :'(


         ¨O coração tem razões que a própria razão desconhece