quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sorriso



Nem tudo na vida é como esperamos, talvez algumas vezes oque achamos que é certo na verdade é errado, oque achamos que é bom talvez seja ruim...
  Mas só depois de algum tempo afastados dessas coisas que julgavamos certas é que conceguimos ver a realidade, é ai então que paramos e nos perguntamos como que achavamos tudo aquilo certo, bom mas tudo oque nos acontece sempre nos ensina algo.
 No meu caso aprendi que um sorriso sincero e um abraço valem mais que qualquer coisa no mundo, e que a sinceridade é a melhor coisa para todos.
 Não choro mais pelas coisas que perdi e nem mesmo pelas pessoas que me abandonaram durante todos esses anos, e sim fico feliz por todas elas terem me ensinado algo que eu levarei para toda a minha vida pois agora fico grata por cada momento que existiu.
 E ainda viram muitos momentos ótimos que eu sei ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário