quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Saudade
Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Várias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor. Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, mate a saudade da melhor forma possível: Amando sempre.
Ainda TE AMO !
Continuo aqui, sozinha, daquele mesmo jeito que me deixaste.
Continuo olhando pros lados tentando encontrar alguma explicação.
Continuo sem entender, sem te ter...
O show acabou, apagaram-se as luzes. Agora mais do que nunca sinto que te perdi.
Parada, calada. Os sorrisos tornaram-se raros, a alegria se perdeu, e o amor? Ah o amor, esse teima em não querer ir embora, teima em te querer ainda mais.
Só queria te ter mais uma vez, reviver nossos momentos bons. Te dar todo amor que não consegui antes por falta de maturidade, sei lá. Tantos momentos...
Você não pode esquecer nossos planos e promessas. Éramos um só.
O vento não vai conseguir levar embora o que sinto por você. Talvez o tempo consiga apaziguar minha dor. Talvez a vida te traga de volta pra mim novamente. Mesmo que demore muito, não some, não vai, não me esqueça.
Como sempre te amei, ainda te amo.
"Agimos certo sem querer. Foi só o tempo que errou.
Vai ser difícil sem você. Porque você está comigo o tempo todo” (Renato Russo)
Vai ser difícil sem você. Porque você está comigo o tempo todo” (Renato Russo)
Foi real,
Foi real,
e você sabe disso.
Apesar de tudo, ainda sinto sua falta.Nos olhos, no beijo, na conversa, ninguém te supera.
E por mais que eu procure, não acho ninguém como você.
Porque você é único entre eles, e a tua insubstituível forma de amar me faz querer ser você.
Ser, e sentir, só por um momento o que você sentiu.
Ver tudo o que você viu e entender por que fingiu não se importar.
E queria que isso me torturasse, torturasse até a alma, pra aplacar minha culpa.
Culpa por não ter sido o que você merecia. Culpa por ter tomado de volta o que já era teu.
Você foi a pessoa certa do relacionamento errado. E agora não há mais nada que se possa fazer pra acertar tudo isso.
A gente sabe, todos sabem, você não está feliz. Mas mesmo assim, insiste em tropeçar no próprio orgulho e em se iludir com outros amores.
Você sabe, sabe tanto quanto eu que não vai adiantar. Nada vai adiantar. Ela, com todo o carinho que te dá, ou outra, com todo amor que vai te propôr, não vai ser o suficiente. Nunca.
Você não vai voltar, eu não voltaria se fosse você. E é exatamente por isso que eu economizo minhas forças.
Não é falta de perseverança, não é medo de arriscar, nem comodismo. É autopreservação.
E por mais que eu queira voltar no tempo, naquele tempo em que éramos perfeitos um pro outro, a vida escorre pelos nossos dedos, fora do nosso controle, enquanto nossos esforços se voltam apenas para o fazer, e não para o fazer valer a pena.
Assinar:
Comentários (Atom)