terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sim, eu quero! Sim eu desejo!



Desejamos ter mais, desejamos sentir mais, desejamos até ser melhor, mas o que não vemos
é que se queremos ter, devemos lutar, se queremos sentir, devemos compartilhar,se queremos ser não precisamos mudar mas sim realmente olhar para dentro de nósmesmos e ver que estamos sendo exatamente da forma que deveríamos ser e saber apreciarisso, não estou dizendo que não devemos desejar, sim nós  devemos!
Devemos desejar, devemos querer e devemos fazer isso do fundo de nossos corações, mas nãoé só isso, devemos também agir e fazer acontecer para que nossos desejos se tornemrealidade e ai talvez vejamos que mesmo com nossos desejos realizados nossavida acabe por não mudar em muitos aspectos, pois ela já era da melhor formaque poderia ser e apenas nós que não víamos isso.Querer, desejar, esperar e torcer são coisas boas de se fazer pois isso nosmostra que ainda não estamos satisfeitos com nós mesmos e que ainda não chegamosao nosso limite, mas com a mesma intensidade que queremos desejamos e torcemosdevemos pensar, agir, nos arriscar e não descansar enquanto não alcançarmosnosso principal objetivo, que creio seja unânime, se sentir verdadeiramentefeliz e satisfeita.Bom, e se você acha que estou errada e tudo que eu disse não faz o menor sentido entãodeseje, queira, torça e apenas espere que simplesmente aconteça sem vocêprecisar fazer nada, vamos ver quem será feliz primeiro, eu que faço ou você que espera, pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário