quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Destino



A vida as vezes é uma loucura, quando se pensa que as coisas não tem mais jeito vem esse tal de destino e muda tudo, muitas vezes por minutos as coisas podem mudar, encontros e desencontros acontecem rápidos demais pra gente parar pra pensar.
  E quando derrepente eu achei que minha noite iria acabar sem eu reve-lo, o destino fez com que a gente se encontrasse no momento exato *-*
 E esse tal de destino? Bom sempre acreditei nele mas agora eu tenho toda a certeza de que ele existe mesmo ((:
 Pois as pessoas não entram por acaso em nossas vidas, elas aparecem sempre para nos ensinar algo mesmo que seja algo ruim nós sempre iremos aprender com as outras pessoas.
 Eu não mudo mais pelas pessoas, mas as pessoas são o meu motivo de mudar, aaan bem as pessoas não mas a pessoa é o meu motivo de estar mudando, e admito as mudanças que ele me traz me fazem tão bem como eu nunca imaginei que fariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário