sexta-feira, 16 de março de 2012

Quando vou deixar de sentir essa saudade de você???

Eu sinto falta de você,do seu olhar que me transmitia segurança...
Do seu abraço,seu toque,de você dizendo: "Te amo minha pequena"...
Achei que eu estava forte, mas agora pude perceber o quanto estou fraca quando penso em você...
Até mesmos nossas brigas me trazem saudade...

Em meu peito, uma tristeza enorme
me invade e me domina,me sinto agoniada
sinto uma louca vontade de chorar...
é saudade de VOCÊ...
Sinto vontade de gritar seu nome bem alto,
para o mundo inteiro ouvir!
 Sinto vontade de ouvir sua voz...
sentir a sua presença...
o toque da sua mão...
fico triste sem perceber,
a saudade não passa...
é tão bom! chega a ser divino...
mas, dói... SÃO APENAS LEMBRANÇAS...
Foi algo divinamente maravilhoso...
mas, agora tudo acabou...
Só me resta lembrar,
não adianta as palavras...
estou aqui... e você... aí!
Quando vou  deixar de sentir essa saudade de você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário