terça-feira, 22 de novembro de 2011

Seu sorriso!!!

Tem dias, que apesar de tudo estar bem, me falta alguma coisa. Sinto um vazio em mim e um aperto no peito. Normalmente eu não saberia explicar essas sensações, mas aí vem você, com o sorriso mais lindo do mundo (o meu preferido) e a agonia desaparece, como se nunca tivesse existido. Não é apenas saudade. É quase uma necessidade de olhar nos teus olhos, e te ver sorrir. Minha parte forte e feliz, digo isso o tempo todo, porque é a verdade. Ainda assim, há pessoas que não entendem. Concluem a sua maneira que sou uma idiota, e bem, que assim seja. Gosto da idiotice de amar você. Gosto das coisas bobas que penso quando você está comigo. Gosto de te observar quando está com seus amigos. Gosto dos teus abraços. Gosto do teu cheiro. Gosto de tudo que você é. Não vou dizer que você é perfeito, mas eu amo os teus defeitos também. E assim, todos os dias acordo sorrindo, com a certeza de estar fazendo a coisa certa, mesmo que pro resto do mundo pareça errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário