quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que será???


Tudo aconteceu tão rápido na nossa amizade, que até parece que foi ontem que nos conhecemos. Talvez isso tenha sido bom e talvez tenha sido ruim… Temos tantas histórias juntos que parece que te conheço á anos e anos, alguns segredos, e etc.
Não sei como explicar se tudo o que aconteceu entre nós foi bom ou ruim, ás vezes penso que foi bom mais ai vem todas as minhas incertezas e dizem que também foi ruim.
O lado bom? É que todos os momentos que estive ao seu lado foram incríveis e inesquecíveis!
Mais o que fazer nessas horas? Realmente não sei. Já tentei buscar varias respostas mais nenhuma delas chegou á solução em que desse certo! Já disse a mim mesma, é melhor teesqueceresquecer tudo isso que tivemos. Mais ai eu penso, será que vale a pena esquecer tudo o que passamos juntos? Não!
O lado ruim? É que não dei valor enquanto podia e agora eu sofro por isso e me arrependo amargamente!

Mas sinceramente nem em palavras, nem em textos, e muito menos em uma simples frase “Eu te amo” são capaz de descrever o que sinto, pois é algo forte o bastante para me deixar assim, sem vontade de sair, de acordar, de dormir, de comer, pra falar a verdade na maioria das vezes fico sem vontade de fazer absolutamente nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário