quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como Esquecer !?!?!?



Como esquecer os dias cinzentos... ... se são eles que me trazem o brilho do sol? Como esquecer as derrotas... ... Se são elas que me proporcionam vitórias? Como esquecer os erros... ... Se são eles que dão lições? Como esquecer a solidão... ... Se foi ela que me fez entender os meus amores e trouxe amigos? Como esquecer as tristezas... ... Se elas que me fizeram a minha sorte mudar? Como esquecer os planos fracassados... ... Se o fracasso pode me ensinar a sonhar? Como esquecer de você ... ... Se foi com você que vivi momentos inesquecíveis; ... Se foi com você que aprendi a ver o mundo com outros olhos; ... Se foi com você que aprendi a ser outra pessoa; ... Se foi com você que conheci coisas novas ... É, tem coisas que tentamos esquecer, queremos esquecer de qualquer jeito mas a vida tem seus altos e baixos..... temos que aceitar a nossa vida do jeito que ela é .... o aconteceu , aconteceu ..... Se você não consegue esquecer por algum motivo, lembre se: Foi Importante !!! Eu já nem tento mais esquecer pessoas ou coisas que me fizeram sorrir ou chorar ... Já aconteceu e ficar se lamentando não vai voltar no passado e mudar... Hoje eu penso assim, Eu não esqueci mas eu não fico pensando ... quando vejo que os pensamentos estão se direcionando ao "alvo" na hora ja penso em outra coisa, começo a cantar, dançar, ouço musica alto, mecho na internet, e assim vou indo, feliz da vida sem me prender ao passado ... Mudei muito e hoje tenho orgulho de pensar assim .... Decidi que quero ser feliz entende ?? E eu somente eu posso fazer isso por mim mesma !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário