terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deixar o "medo"

Apesar de ter sido duro ter de enfrentar o medo, a impotência e a ferida aberta, tudo valeu muito a pena. Hoje não consigo me lembrar direito dos sentimentos negativos que eu tinha antes. Só coisas boas me vêm à cabeça. Aprendi que eu tenho minhas fraquezas (como todo mundo!) e que ninguém gosta mais ou menos de mim por causa disso. Aprendi a ser mais calma e serena e isso vou levar pra vida toda. Aprendi que eu tenho que fazer a minha parte independente se os outros fazem a sua ou não. Aprendi que vou continuar errando e que, ao invés de me sufocar e paralisar, isso vai me fazer crescer e me tornar uma pessoa ainda melhor. Aprendi que têm coisas que só a gente mesmo pode fazer pela gente e que a gente é muito mais forte do que pensa que é. Amigas,pais,professorers,familia,vocês me fizeram sentir livre, leve, solta e muito, mas muito feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário